Vem com a gente começar o verão mais cedo!

Guarde a data: 15 de dezembro

Agora em dezembro, antecipando a temporada de verão 2016, o Hotel Torres da Cachoeira em parceria com a ZN Cultural promovem o lançamento do Sarau de Verão com uma série de atividades em um dia plural que vai te tirar de casa para celebrar a temporada de calor e praia na Cachoeira do Bom Jesus, norte da ilha de Floripa. 

Direcionado para toda a família, o Sarau de Verão trará atividades para crianças e adultos que iniciam às 15h e se estendem até a noite. Entre as atrações confirmadas, estão o coquetel de lançamento da exposição coletiva de arte "Ilha Variegada", talks sobre arte, ilustração, sustentabilidade, lançamento da "Jornada Hercúlea", além de atividades de recreação para crianças no lançamento do #Sassá, novo mascote do hotel. Para fechar na noite, claro, o sabor especial do Restaurante El Faro no jantar temático "A Ilha e Seus Sabores", com o melhor da gastronomia local.


10h

Priscila e Cesar contam as novidades do Hotel Torres da Cachoeira para a temporada de verão 2016 e dão início às atividades do Sarau de Verão.


10h30

A partir das 10h30 a artista Lu Mori fará uma sessão ao vivo de pintura no elefante Elephas purpurata, patrocinado pela Fecomércio-SC | Sesc | Senac, e que traz na composição a orquídea nativa Laelia purpurata, flor símbolo de Santa Catarina.


A partir das

15h30

Uma das belas aves catarinenses, a saíra-preciosa, é a espécie escolhida pelo Hotel Torres da Cachoeira ao idealizar o simpático mascote #Sassá, que vem divertir a criançada durante uma tarde cheia de atividades e em um picnic de exploração pela praia!

Clique aqui para efetuar inscrição


15h30

Lu Mori, artista visual e ilustradora científica e Bruno Sampaio, designer gráfico, falam sobre suas experiências com ilustração comercial visando discernir questões básicas que diferenciam o propósito do que entendem como "arte" e como "ilustração".

Quero participar!


16h30

Ana Elisa Segato Silveira, psicóloga, apresenta os conceitos do #MovimentoSlow no lançamento das atividades da Jornada Hercúlea, complementada pela exposição das ilustrações de Lu Mori representando os doze trabalhos do herói Hércules.

Quero participar!


17h30

Os autores de "Sustentabilidade para Todos", Alex Eckschmidt, engenheiro agrônomo, e Eduardo Beskow, economista, desvendam o conceito de sustentabilidade em bate-papo com abordagem democrática e linguagem descomplicada.

Quero participar!


18h30

Alexandre Freire, Anita Damas, Lu Mori e Tereza Martorano são os artistas que trazem cores no coquetel de lançamento da exposição coletiva que ficará aberta ao público por 6 meses no Hotel Torres da Cachoeira. 

Quero confirmar presença!