Confira as fotos do show "O Mágico" durante a tarde do Sarau de Inverno

O finalista do programa "Astros", Cubamagic, encantou o público, dia 23 de julho, entre as atrações gratuitas que aconteceram no Hotel Torres da Cachoeira.

logo-Sarau-na-Ilha.png

Quer colaborar com a próxima edição do Sarau na Ilha?


Sobre o mágico

Rafael Gómez Pérez

Nascido em Cuba, seus pais Ricardo e Daisy, juntamente com seus irmãos Raul e Ricardo o aproximaram desde pequeno do mundo da arte: música, canto, dança e teatro. Em 1998 teve a oportunidade de viajar para a Argentina e descobrir o mundo maravilhoso e cativante da mágica, no qual se sente feliz e completo. Estudou canto um ano na Argentina. Aos poucos foi juntando com a mágica, o canto e a dança que carrega no seu sangue, até integrá-los, resultando numa receita mágica para seus shows. 

Em 1999 se graduou na escola de mágica Mandrake, na Argentina, e desde então vem realizando suas mágicas pelo mundo. Mágico completo, tem em seu repertório mágica close up, mágica de salão, mágica para crianças e grandes ilusões. Com sua longa e brilhante trajetória tem escrito uma incrível história dentro da arte Mágica.

Veja a apresentação do Cubamagic no programa Astros, do SBT, em 2012

O proeminente mágico cubano, Rafael Gómez Pérez, ou Cubamagic, já se apresentou em programas de TV como Fantástico (2003), Jô Soares (2005), Astros (2012), e outros. Hoje ele vive feliz no Brasil, país que o acolheu, e está radicado em Balneário Camboriú, onde continua dedicando-se aos talentos que tanto ama, e segue a encantar o mundo com sua arte.

Agora, com 18 anos de experiência, Cubamagic é Diretor Sindical (Sindicato dos artistas e técnicos em espetáculos de diversões no Estado de Santa Catarina-SATED), Presidente da Assossiação Cultural Cubamagic do Vale do Itajaí – ACCVI, Conferencista internacional, Organizador de Festivais Internacionais de Mágica no Brasil, como: "Festival Internacional de Mágica de Santa Catarina Cubamagic e Convidados" I,II,III e IV (em edições anuais), e "Festival Internacional de Mágica de Marrakch" (2009). Organizou também o "Festival Internacional de mágica de Criciúma" e idealizou o projeto educativo "Nada na manga, tudo na rua" (2010). Participa de festivais internacionais como artista e conferencista . 


Conheça o site oficial de Rafael Gómez Pérez - o Cubamagic - e siga o mágico no Facebook.