Sou Greice Parnow, e convido você a participar do pré-lançamento da nova coleção da Dazuum com estampas autorais de artistas locais. Participe do coquetel no "Sarau de Verão 2016", a partir das 18h30, no saguão do Hotel Torres da Cachoeira.

Com os olhos da mente percebemos  que vivemos em uma  época em que conceitos tão importantes como a ética, sustentabilidade e fomento a cultura são considerados nichos de mercado. Estamos acostumados a consumir produtos, serviços e informações totalmente, ou quase, sem nos preocuparmos com o que está por trás de cada coisa.

A sustentabilidade emerge de uma necessidade de mudança real ao se observar que os recursos são escassos, e o consumo é desenfreado gerando uma degradação do ambiente, empurrando limites ambientais e comprometendo a conservação da natureza.

A conexão da indústria do vestuário e impacto sobre o meio ambiente não foge nenhum pouco deste cenários. Reduzir o número de tendências e épocas, incentivar a produção qualitativa gerando mais valor ao vestuário removendo a imagem da descartabilidade da moda são algumas das alternativas possíveis para ajudar a reverter este panorama.

Integrando uma alternativa sustentável a este panorama atual da indústria da moda a Dazzum trabalha com a ideia de sustentabilidade, a desaceleração das novidades e do consumo, justificando atitudes mais conscientes e bem planejadas, levando em conta a qualidade e não a quantidade.

Nesse sentido, nos inspiramos por uma proposta de maior consciência e a busca de um trabalho mais autoral, com personalidade, envolvendo além de produtos mais sustentáveis com o conceito de uma moda mais duradoura, investindo na valorização dos artistas e das relações locais.