Confira as fotos da performance em tecido acrobático, de Potyra Najara,  durante a tarde do Sarau de Inverno

Acompanhada pelos músicos Tiago Mulhmann - flautista - e Marcos Ferreira - violinista - a performer apresentou-se dia 23, no saguão principal do Hotel Torres da Cachoeira

Quer colaborar com a próxima edição do Sarau na Ilha?


Sobre a artista

POTYRA NAJARA

É Atriz, Circense, Escritora e Produtora Cultural. Autora de textos teatrais e dos livros romanceados “Debaixo de Suas Asas” (2012) e “O Caminho” (2013). É membro da Academia de Letras do Brasil – ALB - Seccional/ Suíça. Recentemente premiada Prêmio Sarau Brasil 2016, no qual teve texto selecionado para integrar o livro "Antologia Poética"

Formada em Artes Cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, pós graduada em Contação de Histórias e Literatura Infantojuvenil.   Foi representante da Câmara Setorial de Teatro de Balneário Camboriú junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais na gestão 2012 -2014.

Professora de teatro e de habilidades circenses (tecido acrobático, lira, trapézio fixo, perna de pau, básico de malabares e acrobacia de solo). Fundadora da NOVA Cia. de Teatro em Balneário Camboriú. Iniciou seus trabalhos como atriz e circense no ano de 1999, participou como atriz de mais de trinta espetáculos entre teatro e teatro e circo.

Atualmente está em cena nos espetáculos: “Arrox cum ovu” (adulto - comédia), “Circo di duas” (infantil –teatro e circo), “Monteiro de Histórias” (infantil), “Fedra, Mulher” (adulto – tragédia grega) Posso te contar? (contação de histórias). Reside em Balneário Camboriú onde compõe e compartilha suas obras artísticas.


Acompanhe o trabalho da artista Potyra Najara no Facebook da NOVA Cia. de Teatro.